Okinawa!

Feliz Ano Novo Chinês! Em 2020 decidi ofertar uma nova série de cursos, mais especializados e com uma discussão bem aprofundada sobre temas japoneses, o que acabei chamando de Leituras Avançadas. Apesar do nome poder até botar medo, eles são voltados para todas as pessoas interessadas em cultura japonesa e que pretendem conhecer mais sobre o Japão para além do senso comum.

Os cursos sobre Okinawa foram todos embasados em pesquisadores conceituados dos estudos okinawanos, discutindo não apenas a história de Okinawa, como aspectos da cultura okinawana. Até o momento já foram contemplados George Kerr, Arne Rokkum, Susan Sered, Cornelis Owehand, Patrick Beillevaire e Mabuchi Toichi, considerados como leitura obrigatória para aqueles que querem se aventurar nos estudos sobre Okinawa hoje em dia.

Atendendo a pedidos, os três cursos da série Leituras Avançadas – Okinawa, estão sendo ofertados no primeiro semestre de 2021, agora com a segunda parte! Aproveite para se inscrever agora mesmo no curso Leituras Avançadas – Okinawa II , a ser realizado nos dias 09/03, 16/03, 23/03 e 30/03, terças-feiras, das 20h às 22h na plataforma Zoom.. Fiquem de olho na programação e nas postagens aqui e nas redes sociais da Japanologia.

Victor Hugo Kebbe

Inscreva-se agora no curso Leituras Avançadas – Okinawa II!

2 comentários em “Okinawa!

  1. Olá querido Victor: Tudo bem? Finalmente recebi e li em tempo a chamada para um de seus cursos. Fico feliz que as edições anteriores serão ofertadas em 2.021, quero muito assistir. Vou me inscrever para este curso, imagino que mesmo sendo o terceiro módulo, um seja independente do outro… Espero que você e todos os seus estejam bem e seguros. Saudades! Abração,

    Beatriz Nagahama

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário